Após pedidos de expulsão por tapas em Daniel e Pyong, Gizelly ganha apoio na web

Sister foi acusada de agressão por parte do público
Sister foi acusada de agressão por parte do público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gizelly se envolveu em uma polêmica após a festa da líder Mari realizada na última quarta-feira (26). Isso porque a advogada deu uns tapinhas no bumbum de Daniel e Pyong, e gerou revolta em milhares de pessoas que correram para as redes sociais e criaram a hashtag "Gizelly Expulsa" em repúdio à suposta agressão. Do outro lado, fãs da participante começaram a se manifestar, em defesa do episódio, considerado inofensivo por uma parcela dos espectadores. Por isso, a tag "Fechados Com Gizelly" também pode ser encontrada na plataforma, com diversos comentários, memes e críticas aos internautas que, segundo algumas reclamações, estão exagerando nos pedidos de expulsão e tentativas de cancelamento.

"Não expulsaram o Petrix, nem o Pyong e nem o Daniel (q foram acusados de assédio) mas agora vão querer eliminar a mulher só por causa de um tapinha na bunda?", disse uma internauta. Há quem diga que a tag a favor da expulsão de Gizelly só existe por causa dos fãs de Daniel, e isso explica porque, ao pesquisar por comentários sobre o assunto, é mais fácil encontrar defesas do que ataques. "Pelo amor de Deus né, fã do sabugo tentando cancelar gizelly, sendo que o Daniel ja alisou ela varias vezes, cúmulo da vergonha alheia", disparou outra internauta. 

Pelo visto, as mais de 50 mil publicações com o termo "Gizelly Expulsa" reúnem mais brincadeiras, memes e exaltações à participante do que desejos de expulsão concretos. Confira mais algumas reações dos internautas:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: