Bianca Andrade fala sobre o atual status de seu relacionamento com Diogo Melim

Ao participar do programa 'Se Joga' Bianca revelou que ainda não reatou o namoro com Diogo Melim
Ao participar do programa 'Se Joga' Bianca revelou que ainda não reatou o namoro com Diogo Melim
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Na tarde desta quinta (27) Bianca Andrade esteve no programa “Se Joga” da TV Globo e além de fazer uma retrospectiva sobre a sua participação no BBB, ela também comentou sobre o atual status de seu relacionamento com Diogo Melim.

Ao ser questionada sobre o namoro, ela disse "Estamos conversando" e completou "Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será".

Muitos telespectadores enviaram perguntas para a influencer e uma delas era sobre a sua relação com Guilherme e se ela teria se apaixonado por ele, ela respondeu "Não, eu já era apaixonada [por Diogo]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso", relembrou. "O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão".

Bianca ainda revelou que não se arrependeu de ter aceitado participar desta edição do BBB "Valeu a pena 100%. Entrei com a de ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. É uma vitrine absurda. Como vou dizer não? Eu queria que minha marca fosse conhecida nacionalmente. (...) A estratégia que eu tinha desenhado funcionou".

Para finalizar, Bianca declarou sua torcida por Flayslane, Mari e Ivy. Será que uma delas três vence o programa?

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: