Confinada no BBB20, Rafa Kalimann aparece em novo clipe de Leo Chaves

No clipe de 'Jéssica', Rafa e Leo interpretam um casal apaixonado
No clipe de 'Jéssica', Rafa e Leo interpretam um casal apaixonado
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após rumores de que estaria em um relacionamento amoroso com Leo Chaves, a influencer Rafa Kalimann, que atualmente está confinada do Big Brother Brasil, aparece no novo clipe do sertanejo que foi divulgado nesta quinta (27).

A nova música de trabalho de Leo, intitulada “Jéssica” mostra um casal apaixonado, interpretado pelo cantor e pela influencer. No vídeo, ela é a Jéssica, uma garota de programa que se apaixona pelo personagem de Leo, ao longo do vídeo eles trocam carinhos e beijos, tudo em um clima cheio de sedução. Na música, Leo canta “Se ele era mulher da vida, hoje ela é mulher do lar''. O vídeo termina com os dois se casando e sendo “felizes para sempre”. 

Segundo informações da produção, o vídeo foi gravado em dezembro do ano passado em Ribeirão Preto, quando Rafa ainda se preparava para entrar no BBB20.

Na quarta (26) a Coluna de Léo Dias havia postado que ela estaria namorando o cantor. Na nota ele disse “ela entrou para o programa namorando o sertanejo Leo Chaves (...) No dia 17 de janeiro, poucos dias antes de Rafa entrar no programa, Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com a namorada. Para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.”

A assessoria de Rafa havia informada que o contato dos dois seria por causa da gravação do Clipe. Será que esse casal só é na ficção?

Assista o clipe de “Jéssica” aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: