BTS lança clipe oficial de "ON" e quebra recorde de estreia no YouTube

A música 'On' faz parte do novo álbum do BTS intitulado 'Map of the Soul:7'
A música 'On' faz parte do novo álbum do BTS intitulado 'Map of the Soul:7'
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O BTS lançou nesta quinta (27) o videoclipe oficial de “On” música título do novo álbum “Map of the Soul:7”. O clipe surpreendeu os fãs pelo nível de produção e referências que foram usadas.

Logo na estreia do vídeo, o grupo já bateu um recorde inédito. Em poucos minutos, a música se tornou a maior estréia no YouTube de todos os tempos, com 1,54 milhões de espectadores simultâneos sintonizados para a estréia do clipe. E com apenas 9 horas de lançamento, o vídeo já acumula 26 milhões de visualizações.

De acordo com o anúncio da empresa que gerencia o grupo, BigHit, “o vídeo descreve simbolicamente a promessa do BTS de aceitar seu caminho predestinado como destino e continuar, independentemente dos obstáculos. O carisma característico da banda e a coreografia perfeitamente sincronizada durante o dance break do vídeo devem atrair a atenção de milhões de espectadores em todo o mundo. À medida que as superestrelas globais continuam alcançando novos patamares, o single principal 'ON' vê o BTS alcançar ainda um novo ápice como artistas musicais versáteis em um comemorado sétimo ano de sua carreira”.

Durante entrevista, os integrantes RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook compartilharam que o novo álbum é especial para eles por simbolizar o tempo de carreira de grupo.

O vídeo de “On” traz referências de clipes antigos do grupo, além de referências com o filme “O Rei Leão”, “Maze Runner”, "Arca de Noé" e o sucesso “Bird Box”.

O novo trabalho do grupo sul coreano “Map of the Soul: 7” foi lançado dia 21 de fevereiro e inclui 20 músicas e traz colaborações de Sia e Troye Sivan. Horas antes de seu lançamento, o álbum já se tornou o álbum mais vendido em 2020, contabilizando 4 milhões de pré-vendas globais.

Assista aqui o novo clipe: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: