Christina Aguilera confirma que regravou "Reflection" para o live action de Mulan

O live action de Mulan chegará aos cinemas no dia 26 de março
O live action de Mulan chegará aos cinemas no dia 26 de março
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Durante uma apresentação em sua residência em Las Vegas, Xperience, Christina Aguilera anunciou ao público que gravou uma nova versão de “Reflection” do clássico Mulan "Reflection".

"O live action de Mulan está chegando", ela anunciou à multidão. "Você tem que ir ver. Eu gravei uma nova versão de “Reflection" e um novo material para o filme. Eu tenho trabalhado nisso, mas este é o original".

Esta é a primeira notícia do envolvimento específico de Aguilera com o filme, embora ela tenha feito uma aparição surpresa na D23 Expo 2019 da Disney em agosto passado, para cantar a música no início de um painel de Mulan. Na ocasião, Aguilera disse "Isso é muito mais legal que um Grammy, só tenho que dizer! Eu tenho um discurso, mas quero jogá-lo fora, porque meu Deus. Muito obrigado por essa incrível honra. Eu amo isso. Isso é tão especial, eu estou tremendo...Eu tenho contido lágrimas o dia todo".

Embora a versão original da música tenha sido gravado por Lea Salonga, Aguilera lançou uma versão pop da música como seu primeiro single com apenas 17 anos, o sucesso da sua nova versão levou a cantora a gravar e lançar seu primeiro álbum em 1999.

A atualização do live-action de Mulan da Disney deixou alguns telespectadores confusos quando eles anunciaram pela primeira vez em 2017 que não seria um musical, cortando as músicas do filme original. Mas desde então, trechos de "Reflection" foram usadas nos trailers do filme, e agora parece que a música e possivelmente outro material de Aguilera aparecerão de alguma forma na produção.

A versão live action está agendada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de março.

Assista o trailer:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: