Confira as estreias do cinema do fim de semana

O longa 'O Homem Invisível' é uma refilmagem do clássico de 1933
O longa 'O Homem Invisível' é uma refilmagem do clássico de 1933
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O mês de fevereiro está recheado de novidades para os cinemas do mundo todo. Neste final de mês, o cinema nacional estará recheado de longas de drama, terror, suspense, entre outros gêneros não muito difundidos por aqui.

Confira as oito estreias do mês:

O Homem Invisível

O filme de terror escrito e dirigido por Leigh Whannell, sendo uma adaptação contemporânea do romance H. G. Wells e é um novo formato para a série de filmes The Invisible Man.

A Hora da sua Morte

Este thriller conta a história de uma jovem enfermeira que, em uma brincadeira, usa um aplicativo que vê a data da morte de quem utiliza, tendo apenas três dias para viver e mudar esta situação.

Você não Estava Aqui

Em meio a crise financeira gerada em 2008, o personagem Ricky luta contra as dívidas de sua família com seu trabalho e de sua esposa, em um drama familiar.

Meu nome é Sara

A história é sobre uma garota judia de 13 anos que foge para Ucrânia. Lá, ela é adotada por um casal de fazendeiros com um segredo sombrio.

Uma Vida Oculta

Este o drama conta a história real de um fazendeiro austríaco que se recusou a lutar pelo Exercito nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

Martin Eden

O filme conta a história de amor e divergência política entre um marinheiro que se apaixona por uma jovem burguesa. A aproximação ao socialismo faz o homem refletir sobre a situação social e a sua vida com a amada.

Jovens Polacas

Um jornalista que está preparando seu doutorado, tem como pesquisa as polacas: mulheres judias que eram trazidas ao Brasil no início do século 20 acreditando que se casariam, mas que eram forçadas a se prostituir.

Tarde para Morrer Jovem

Ambientado no verão de 1990, após a queda da ditadura Chilena, “Tarde para Morrer Jovem” mostra a vida de jovens em um vilarejo próximo a cordilheira dos Andes que mantém um estilo de vida distanciado do caos urbano.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: