Príncipe Harry grava música com Jon Bon Jovi no Abbey Road e recria icônica foto dos Beatles

Harry e Bon Jovi se uniram em uma iniciativa de caridade em prol dos Jogos Invictus, evento esportivo para veteranos militares doentes e feridos, fundado pelo próprio príncipe
Harry e Bon Jovi se uniram em uma iniciativa de caridade em prol dos Jogos Invictus, evento esportivo para veteranos militares doentes e feridos, fundado pelo próprio príncipe
Carol Souza
Por Carol Souza

O príncipe Harry se juntou a Jon Bon Jovi no Abbey Road Studios, em Londres, nesta última sexta-feira (28), quando o cantor gravou um single como iniciativa de caridade para apoiar a fundação que supervisiona os Jogos Invictus - um evento esportivo multinacional para militares doentes e feridos.

O príncipe e o astro do rock se cumprimentaram e posaram para a imprensa em frente ao icônico estúdio onde os Beatles gravaram uma série de álbuns. Bon Jovi estava regravando seu single de 2019, "Unbroken", em auxílio à fundação que supervisiona o evento esportivo fundado por Harry. A música foi criada para dar destaque aos veteranos que vivem com transtorno de estresse pós-traumático.

A dupla teve registros gravados e divulgados nas redes sociais onde aparecem em uma cabine de gravação usando fones de ouvido, com Bon Jovi empunhando ainda um violão.

"Andamos gargarejando na porta ao lado, então estamos prontos para ir", Harry disse a um engenheiro. O evento é um dos últimos compromissos oficiais realizados pelo príncipe Harry, que anunciou que estará deixando as funções reais no próximo mês. Ele e a esposa, Meghan Markle, anunciaram em janeiro que iriam abdicar de suas funções reais e passar mais tempo na América do Norte em busca de sua independência financeira. A notícia não foi muito bem recebida pela realeza, conforme informações, entretanto o casal segue com seu planejamento, já estando em busca de uma residência fixa, inclusive.

Harry e Jon Bon Jovi recriaram ainda a icônica imagem da travessia dos Beatles na faixa de pedestres em frente do estúdio, imagem essa que serviu como capa de "Abbey Road" de 1969, acompanhados de dois membros do coral de veteranos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: