Lady Gaga anuncia novo álbum "Chromatica"

'Chromatica', novo álbum de Lady Gaga chegará no dia 10 de abril
'Chromatica', novo álbum de Lady Gaga chegará no dia 10 de abril
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Logo após seu novo single "Stupid Love", lançado na sexta-feira, Lady Gaga anunciou que seu novo álbum se chamará "Chromatica", como os fãs especularam com base na aparição da palavra no vídeo e na publicidade. O novo trabalho trabalho da cantora será lançado no dia 10 de abril.

A julgar pela página do álbum no iTunes, o álbum conterá 16 músicas e terá como produtora executiva a própria Gaga. A única informação que acompanha o anúncio é que “'Chromatica' estará disponível em uma variedade de formatos físicos, incluindo CD padrão, várias cores de vinil e fita cassete. Além disso, Lady Gaga lançou uma variedade de mercadorias novas e uma cor de vinil exclusiva no seu site oficial: ladygaga.com. 

A música "Stupid Love" sugere que o álbum será um retorno à dance-pop Gaga que seus fãs adoram. Uma novidade neste álbum é a participação do produtor Max Martin, responsável por algumas das melhores músicas do pop dos últimos 20 anos, como “Baby One More Time” de Britney Spears, “Teenage Dream” de Katy Perry e “I Can’t Fell My Face” do The Weeknd.

Sobre o trabalho com Max, Gaga afirma “Ele é um produtor incrível. Eu nunca trabalhei com ele, eu sempre fui 'Eu escrevo minha própria música, eu me produzo, não preciso trabalhar com Max, certo?' Decidi deixar de ser um idiota, conhecê-lo pelo menos, sabe?”

De fato, Gaga tem a intenção de deixar o maior número possível de pessoas trabalharem nele. "Essas músicas foram repassadas ​​para tantas pessoas diferentes", continuou ela. “Haviam tantas interações diferentes dessas músicas porque todos queríamos que fosse perfeita e, literalmente, ninguém se importava em colocar suas impressões digitais, desde que fosse a coisa mais legal que pudéssemos dar ao mundo e que fosse significativa, autêntica e completamente eu. "

Enquanto não temos o novo álbum disponível para ouvir, confira “Stupid Love”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: