Amazon Prime anuncia novo reality brasileiro: "Soltos em Floripa", que contará com a participação de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar participará do novo reality brasileiro da Amazon Prime Video, que estreia dia 20 de março
Pabllo Vittar participará do novo reality brasileiro da Amazon Prime Video, que estreia dia 20 de março
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Novo reality chegando! E dessa vez a estreia será na Amazon Prime Video. O novo reality acontecerá em Florianópolis com o nome “Soltos em Floripa”. O novo reality apresentará ao público 8 participantes de diferentes cidades do Brasil que irão dividir uma casa em Floripa e terão uma jornada de festas, dramas, diversão, romances e tretas. 

O lançamento será no dia 20 de março, com uma produção feita pela Floresta Produções, que já fez De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil, entre outros.

Apesar de serem produzidos pela mesma produtora de “De Férias Com o Ex”, o novo reality não terá participação de outras pessoas além do elenco principal com 8 jovens, ou seja, serão as mesmas pessoas do início ao fim.

A série terá ao total oito episódios com uma hora de duração cada e terá a participação de celebridades comentando os dramas vividos pelos participantes. Os convidados para os comentários serão: Pabllo Vittar, Felipe Titto, Bianca Andrade, MC Carol, Mariano e John Drops.

"Quando o Prime Video decidiu criar um reality show para o Brasil, pensamos em oferecer um programa diferente do que já foi visto", disse Malu Miranda, head de conteúdo original internacional para o Brasil do Amazon Prime Video.

Já a diretora geral da produtora Floresta, Elisabetta Zenatti, disse “Estamos honrados e orgulhosos de ter produzido o primeiro reality show para o Amazon Prime Video no Brasil, e sentimos que a série é incrível sob todos os pontos de vista. A troca criativa com a equipe da Amazon foi muito estimulante e produtiva, e levou a um resultado singular”, afirmou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: