Netflix confirma segunda temporada da série "Ragnarok"

Esta é a segunda série ambientada na Noruega pela Netflix
Esta é a segunda série ambientada na Noruega pela Netflix

A produtora de filmes e séries por streaming Netflix confirmou ontem (4) que a segunda temporada de "Ragnarok" vem aí. A série aborda a mitologia nórdica nos tempos atuais, com jovens atores descobrindo a magia dos deuses.

Em uma nova versão sobre o Deus Thor e outros personagens, a série ainda não tem data para estreia, mas já deve estar em produção. A divulgação foi feita através da conta oficial da Netflix no Twitter e no Instagram.

A obra se passa na cidade fictícia Edda, na Noruega, envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo. Ao trazer a mitologia para os tempos atuais, a série tem o intuito de mostrar que as histórias de deuses são reais.

O ator David Stakston interpreta Magne, uma nova versão do Deus do Trovão, Thor. Estão presentes também na série Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones. A produção e o roteiro fica por conta de Adam Price.

A produção já ganhou a adesão de vários telespectadores, não surpreendo os fãs com a rápida confirmação da segunda temporada. O trailer de Ragnarok já possui 4,2 milhões de visualizações no canal internacional da Netflix no Youtube, e já no canal brasileiro o serviço de streaming possui 850 mil visualizações.

Leia também