Demi Lovato revela como sua antiga equipe controlava sua dieta: “eu nem tive bolo de aniversário"

Demi revelou que a restrição de sua antiga equipe de gerenciamento a fizeram se sentir muito triste.
Demi revelou que a restrição de sua antiga equipe de gerenciamento a fizeram se sentir muito triste.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Demi Lovato esteve no programa da Ellen DeGeneres e revelou que sua equipe anterior de gerenciamento "controlava" sua dieta tanto que ela nunca teve permissão para comer coisas como: bolo de aniversário.

Ela contou “Por muitos anos, eu nem tive um bolo de aniversário. Eu tinha um bolo de melancia, no qual você corta sua melancia na forma de um bolo e coloca chantilly sem gordura por cima e esse era o seu bolo ”, lembra Lovato. "Então, durante anos, eu fiz isso e isso se tornou uma piada contínua, mas eu realmente queria um bolo de aniversário."

O controle deles, que incluía a remoção de telefones para que ela não pudesse pedir serviço de quarto e retirar todos os alimentos com açúcar dos provadores, não ajudou na recuperação do transtorno alimentar de Lovato e, ela disse para Ellen, que essa restrição contribuiu para sua recaída. "Pequenas coisas assim me levaram a ser muito, muito infeliz", explicou ela. "Minha bulimia ficou muito ruim e pedi ajuda e não recebi a ajuda de quem precisava." Então, com seis anos sóbria, Lovato recaiu. "Eu me senti completamente abandonada, então bebi", disse ela. “Naquela noite, fui a uma festa e havia outras coisas lá. E foram apenas três meses antes de eu terminar no hospital com uma overdose. Por fim, tomei as decisões que me levaram a onde estou hoje. Foram minhas ações que me colocaram na posição em que estou. E acho que é tão importante que eu me sente aqui neste palco e diga a você em casa ou você na platéia ou você aqui mesmo que se você passar por isso, você mesmo pode superar isso”.

Atualmente com uma nova equipe, Demi conta que as coisas estão melhores "Eu tenho uma nova equipe, e Scooter Braun, meu gerente, me deu o melhor bolo de aniversário de todos", ela disse “Estive com Ariana Grande, que é uma das minhas boas amigas, e tivemos o melhor aniversário, e lembro-me de chorar porque finalmente estava comendo bolo com um gerente que não precisava de nada de mim e que me amava por quem eu sou e apoia a minha jornada”.

 Confira a entrevista completa: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: