Jojo Todynho fala sobre aposentadoria aos 25 anos "Já trabalhei muito"

Jojo Todynho ficou muito conhecida pelo Brasil através do hit 'Que Tiro Foi Esse'
Jojo Todynho ficou muito conhecida pelo Brasil através do hit 'Que Tiro Foi Esse'
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Durante uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV, Jojo Todynho surpreendeu ao declarar que pretende estar aposentada aos 25 anos. Além disso, a funkeira comentou sobre o sonho de ser mãe e de casar.

Atualmente com 23 anos, Jojo comentou o porquê de estar pensando na aposentadoria "Pretendo estar aposentada aos 25. A gente investe para isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, eu ralo desde os 12. Quero sombra e água fresca", explicou.

Ela também comentou sobre a vontade de fazer uma graduação "Gosto de psicologia, mas ainda não decidi. Vou tocar minha vida profissional normalmente e estudar só melhora a situação, te traz mais conhecimento e aprender é sempre bom. Eu quero aprender sempre, pelo resto da vida. O conhecimento te traz lucidez dos fatos, te tira da ignorância", comentou.

Outro sonho da funkeira, é o de ser mãe "Tenho o sonho de ser mãe. Quero ter quatro filhos. Estou querendo até fazer inseminação para vir logo quadrigêmeos. Tudo de uma vez".

No seu Instagram, ela explicou através de um stories o real sentido de ter falado sobre a aposentadoria "Não é que eu vá me aposentar. Eu vou diminuir a frequência de trabalho porque eu quero ser mãe. Me planejo para que daqui a dois anos eu esteja mais tranquila e poder [fazer isso]. "Não é que vou parar de trabalhar, é impossível. Não vou ficar em casa que eu não vou aguentar. Já trabalhei muito, sim. Vou diminuir a frequência, porque não tem necessidade de eu ficar me matando com o trabalho", esclareceu.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: