Fiona Apple confirma que seu novo álbum está terminado!

A cantora disse a seus seguidores: 'Meu disco está pronto', usando a linguagem de sinais americana.
A cantora disse a seus seguidores: 'Meu disco está pronto', usando a linguagem de sinais americana.
Carol Souza
Por Carol Souza

Pouco a pouco, Fiona Apple vem provocando os fãs no que diz respeito ao seu trabalho em um novo álbum. No outono passado, ela disse que estava mirando uma data de lançamento para 2020. Então, em janeiro, a cantora e compositora disse a Vulture que ela "estava me arrastando um pouco", mas esperava ter as coisas embrulhadas "em alguns meses, eu acho". Agora, aqui estamos, dois meses depois, e a Apple confirmou que o novo registro está completo!

Em um vídeo postado na conta do Tumblr "Fiona Apple Rocks" no domingo (8), Apple usou a American Sign Language - linguagem americana de sinais - para dizer aos fãs: "Meu disco está pronto". Ela terminou o curto vídeo com um sorriso e acenou com a cabeça.

Assista abaixo:

O sucessor de "The Idler Wheel" de 2012 ainda não tem data de lançamento ou título divulgado, e, dado o processo notoriamente sem pressa de Apple, pode levar algum tempo até que possamos ter acesso a alguma dessas informações.

O motivo? A demora de Fiona se deve a sua aversão à indústria da música moderna e às práticas de mídia social, tendo ela dito anteriormente que se sente "péssima por alguém querer ser o número 1, tanto quanto Justin Bieber é o número 1".

Embora tenham se passado oito anos desde que obtivemos um LP de Fiona, o ícone alternativo não ficou em silêncio. Durante as férias, ela se uniu a Phoebe Bridgers e Matt Berninger, do The National, para um cover de "7 O'Clock News / Silent Night" de Simon & Garfunkel.

Antes disso, ela trabalhou com King Princess em uma versão da faixa de "When the Pawn...", "I Know", e para o futuro, ainda há uma chance de uma colaboração com Lil Nas X se concretizar.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: