Confira o trailer de "Call of Duty: Warzone", novo jogo gratuito para PC, PS4 e Xbox

Fãs da franquia comemoram novo lançamento gratuito
Fãs da franquia comemoram novo lançamento gratuito
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Foi divulgado nesta segunda-feira (9) o trailer oficial de "Call Of Duty: Warzone", novo jogo para PC, Playstation 4 e Xbox One, com lançamento programado para a próxima terça-feira (10), e o melhor: é gratuito! Trata-se de mais uma aposta da Activision na categoria "Battle Royale", que une exploração do ambiente e sobrevivência, com temática realística e a possibilidade de enfrentar vários outros adversários nos duelos online. 

O vídeo divulgado pela Activision mostra cenas de ação e resolveu não entregar muitos detalhes sobre a jogabilidade, mas acredita-se que não deve se distanciar muito do formato encontrado em outros jogos do gênero. Variedade de armas, veículos e itens especiais são esperados pelo público assíduo do estilo.

Antes do anúncio oficial, muitos acreditavam que o Warzone seria gratuito apenas para quem já tivesse uma cópia original de Modern Warfare, mas essa teoria está completamente descartada, através das inúmeras publicações, tanto do perfil da Activision quanto do perfil oficial da franquia Call of Duty nas redes sociais, utilizando a frase "gratuito para todos". A única ressalva fica em relação ao horário de lançamento: 12h (horário de Brasília) para quem já possui o jogo pago, e 16h para quem não possui. O limite de jogadores em uma partida de sobrevivência será de 150, com divisão em trios. Há também o modo "Plunder", em que os times competem em uma caçada por dinheiro. 

Nas redes sociais, o clima é de comemoração até mesmo para quem não é fã da franquia, mas sabe apreciar um jogo gratuito quando é lançado. "Maneiro esse COD:Warzone Battle Royale, ein? Mesmo COD sendo um lixo eu vou jogar, assim como fiz com a open beta. Afinal, de graça até injeção na testa", disparou um usuário do Twitter, criticando o título em um contexto geral, mas garantindo a jogatina no lançamento. Alguns vídeos com explicações do Gameplay já podem ser encontrados na internet, como mostraram os youtubers Hayashii e BRKsEDU, que já conferiram o jogo antes do lançamento oficial.

Confira o trailer oficial de "Call of Duty: Warzone" e explicações sobre o Gameplay:

 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: