Sammy lançará música sobre seus sentimentos quando Pyong foi acusado de assédio no BBB

Sammy não se pronunciou ainda sobre como se sentiu com as acusações de assédio que Pyong recebeu pós festa no BBB
Sammy não se pronunciou ainda sobre como se sentiu com as acusações de assédio que Pyong recebeu pós festa no BBB
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após polêmica dentro da casa do Big Brother Brasil e acusações de assédio pelo público, Pyong irá ganhar uma música de sua esposa onde ela irá contar como se sentiu durante toda repercussão deste caso.

Para quem não lembra, na Festa “Guerra e Paz”, Pyong tentou beijar Marcela e apertou a bunda de Flayslane. O hipnólogo contou no outro dia que não lembrava de nada por causa da bebida mas isso não impediu que ele recebesse bastante crítica do público que rapidamente pediram a expulsão dele do programa

Na época da polêmica, muitos se preocuparam em como estava a sua esposa Sammy, que naquele momento estava na reta final de sua gravidez. Na ocasião ela não se pronunciou sobre o caso, apenas comentou que estava focada no parto de seu filho, Jake, que nasceu no dia 15 de fevereiro.

Muitos questionavam diariamente se ela estava em processo de divórcio  "Estão pensando que vou me separar. Jamais, meu Deus do céu", disse ela em mensagem veiculada nos Stories no Instagram.

Recentemente, Sammy postou em seu Stories se o público escutaria uma música que ela fez sobre toda a situação que envolveu o seu marido "Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa, vocês ouviriam?". As respostas possíveis eram "Pra saber como você se sente" e "Não quero saber". No trecho da música em que ela publicou, podemos escutar: "Quem sou eu para falar mal?" e "No jogo do desejo, caiu em mais um erro. Se quer ganhar senta que eu vou te ensinar". Ainda na publicação, Sammy destacou que a música fala sobre ela e os sentimentos dela, além de abordar o fato de que todas as pessoas erram. “Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”, declarou.

Ela prometeu, ainda, que a música ganhará um vídeo que contará com coreografia de Pyong. “Tudo isso com uma batida bem dançante. Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente grava dançando ela juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, afirmou.

E vocês? Escutariam a música? Responda nos comentários 🎵

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: