BBB: Pyong critica comportamento de Daniel "Ele me irritou agora"

Daniel vem acumulando punições no programa por não obedecer algumas regras e Pyong se irritou com falta de atenção do brother
Daniel vem acumulando punições no programa por não obedecer algumas regras e Pyong se irritou com falta de atenção do brother
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Na tarde desta terça (10), Pyong perdeu a paciência com a falta de atenção de Daniel para cumprir algumas regras do BBB. Durante o almoço, os brothers receberam refeições do IFood e como regra do programa, não poderiam guardar alimentos, apenas consumir ali mesmo. Daniel guardou um pote de açaí na geladeira e Pyong foi avisá-lo que não podia.

Após ver que Daniel não estava indo retirar o açaí da geladeira, Pyong avisa que caso ele não fosse comer, ele iria jogar fora e disse “Acabaram de falar que não pode acumular. Tem que comer”, explicou o hipnólogo. Daniel logo respondeu Pyong e disse: “Calma, vou comer. Fica controlando tudo também.” resmungou.

Pyong se irritou com o comentário e respondeu: “Daniel, não adianta você ficar irritado. Não é para deixar comida. Não adianta ficar bravo. Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você”.

Ao chegar no Quarto Céu, Pyong comentou que estava irritado com o comportamento de Daniel: "O Daniel me irritou agora. Ele fica irritado como se ele estivesse com razão. Quero ver depois ele reclamar com a Marcela e ela vier falar comigo”. Após isso, Pyong afirmou que não vai mais avisar ninguém sobre as regras do programas para não passar como chato  "Eu não vou mais falar com ninguém para não ficar de chato com todo mundo. Se está avisado pela voz ou toma atenção, é para parar. Vocês gostam de tomar bronca? Então f*da-se", finalizou irritado.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: