Niall Horan desabafa sobre sua relação com Zayn Malik "É muito difícil manter contato com ele"


Parece que uma reunião do One Direction está mais longe do que imaginávamos. Em entrevista recente, Niall Horan descartou uma reunião do grupo agora e desabafou sobre seu ex-companheiro de banda Zayn Malik.
Zayn anunciou sua saída do grupo em março de 2015. Niall, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson continuaram com as atividades do 1D e em 2016 anunciaram a pausa.
Niall confessou que Zayn era difícil de manter contato até mesmo na época que todos estavam juntos no grupo: “É muito difícil manter contato com ele. Eu particularmente não falo muito com Zayn.” Mas revelou que tenta falar com ele quando o cantor lança música nova: “Se ele lança algo, eu mando uma mensagem para ele. Ele pode não responder, mas eu cumprimento. Ele saiu do grupo por suas razões e nunca mais falou direito conosco depois. Não tenho problemas com ele, mas algumas coisas têm vida útil. Não sei. Vamos ver o que acontece. Talvez um dia possamos nos reunir em algum momento, mas não agora”, disse Niall.

Niall aproveitou e contou se ele, Louis, Liam e Harry pretendem se reunir novamente “Na verdade, não falamos sobre uma data, mas sabemos que sim, pode acontecer. Todos nós dissemos individualmente que sim e acho que seria estúpido se não o fizéssemos [a reunião]”.
Ele também admitiu que não vê os ex-companheiros de banda Liam Payne ou Louis Tomlinson com muita frequência, mas que ele mora na mesma rua de Harry Styles em Londres e Los Angeles.
Por falar em Harry, o astro também comentou sua relação com Zayn e como foi a sua reação ao saber que Zayn sairia do grupo "Não sei se posso dizer que é algo que ele não deveria ter feito. Eu simplesmente não me senti assim. Então, é difícil para mim condená-lo, porque não o condeno. Especialmente em retrospectiva, olhando agora, a última coisa que eu gostaria que ele fizesse era ficar no grupo se não quisesse estar lá. Parecia que todos estávamos curtindo aquilo. A gente ficou tipo 'uau'[quando ele saiu]. Não percebia que ele não estava aproveitando tanto", contou.
