Coronavírus: ator de "Gomorra" fica preso em auto-isolamento com o corpo infectado da irmã por 24 horas

Conforme informações, Luca Franzese já foi contatado por um político local e recebeu ajuda quanto ao enterro da irmã
Conforme informações, Luca Franzese já foi contatado por um político local e recebeu ajuda quanto ao enterro da irmã

Luca Franzese, ator italiano que apareceu na série de TV "Gomorrah", postou um vídeo no Facebook dizendo que está preso em sua casa com o corpo de sua irmã, morta depois que ela foi infectada com coronavírus.

O morador de Nápoles está em isolamento após ser exposto à doença. O corpo de sua irmã estava na casa há mais de 24 horas, com Franzese reclamando que ele não recebeu ajuda das autoridades.

Em um de uma série de vídeos, Franzese diz: "Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada". E segue: "Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar".

Em um dos vídeos, o corpo de sua irmã pode ser visto em segundo plano. Segundo o irmão, Teresa Franzese sofria de epilepsia. Franzese disse que mais três membros de sua família haviam testado positivo para o vírus.

A Itália está atualmente em confinamento e é a segunda pior afetada pelo vírus no mundo, depois da China, onde o coronavírus se originou.

O site de notícias italiano Open postou uma atualização sobre a situação, confirmando que um político local havia entrado em contato com Franzese após a publicação do primeiro vídeo e havia localizado uma funerária para o corpo.

Leia também