Sexta temporada de Queer Eye é confirmada pela Netflix

Queer Eye já ganhou sete prêmios ao total. Sexta temporada ainda não tem data de lançamento
Queer Eye já ganhou sete prêmios ao total. Sexta temporada ainda não tem data de lançamento
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma série renovada pela Netflix. Desta vez, Queer Eye ganhará uma sexta temporada.  Depois de duas temporadas na Geórgia, duas temporadas no Missouri e uma próxima temporada na Filadélfia, a Netflix anunciou que a sexta temporada verá o super quinteto voltará para o Texas. A novidade foi anunciada através da página oficial da série no Instagram com uma legenda divertida.

“Queer Eye é a coisa mais fabulosa do Texas desde as calças de cowboy”.

A série, uma reinicialização de "Queer Eye for the Straight Guy", da Bravo, foi ao ar pela primeira vez na Netflix em 2018, com uma onda de elogios, atingindo 91% de aprovação no respeitado Rotten Tomatoes. Os cinco também foram ao Japão para uma corrida especial de quatro episódios. "Queer Eye" é produzido por David Collins, Michael Williams e Rob Eric para a Scout Productions. Jennifer Lane atua como showrunner e produtora executiva.

Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan Van Ness se juntam a cada episódio para transformar a vida de alguém, dando lições únicas e preciosas de amor próprio e autoaceitação.

Até o momento, o Queer Eye ganhou sete prêmios Emmy. As quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis para transmissão na Netflix, a 5ª temporada já começou sua produção na Filadélfia e deve estrear ainda em 2020.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: