Confira a lista de filmes que tiveram suas estreias adiadas

Vários eventos internacionais estão sendo cancelados para evitar aglomerações
Vários eventos internacionais estão sendo cancelados para evitar aglomerações
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) está cancelando uma série de eventos ao redor do mundo. Não são apenas shows e feiras que estão avisando o cancelamento e o adiamento das suas ações, a indústria cinematográfica também está sofrendo com a doença, já que as premieres de lançamento destas produções são sempre grandes eventos com a presença de diversas pessoas.

Pensando em evitar a aglomeração de pessoas, as distribuidoras dos filmes Um Lugar Silencioso - Parte II, Velozes e Furiosos 9, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais suspenderam as estreias, ainda sem novas datas confirmadas.

Leia também: Coronavírus: lista atualizada de eventos cancelados devido à pandemia

No caso de Um Lugar Silencioso - Parte II o seu adiamento foi anunciado pela Paramount Pictures no mundo todo, mesmo com as declarações recentes de John Krasinski que já tem novas ideias para a terceira parte do longa. Em um comunicado oficial, a Paramount “A futura data de lançamento de Um Lugar Silencioso - Parte II será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado do cinema global”.

Já a Universal adiou bastante a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9, mudando de maio de 2020 para abril de 2021. Outros filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa do surto, para agosto e novembro de 2020, respectivamente.

Já no Brasil, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes informaram “As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas para 2020, ainda sem data definida”, os filmes em questão são A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: