BBB 20: Internautas acusam Boninho de manipular vitória de Prior na Prova do Líder

Prior se tornou líder em rodada final com Rafa, que já está emparedada
Prior se tornou líder em rodada final com Rafa, que já está emparedada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Líder iniciada na noite da última quinta-feira (12) exigia, além de resistência física durante toda a madrugada, um excelente reflexo. Isso porque os participantes deveriam apertar a um botão assim que fosse disparado dois sprays gigantes de desodorante da marca Above, com uma regra simples de eliminação: quem apertasse por último em cada rodada, saía, com um detalhe importantíssimo referente ao primeiro e penúltimo eliminados da prova, que já estariam automaticamente inseridos no Paredão. Foi o caso de Babu, o primeiro a deixar a prova, e Rafa, que perdeu para Prior na última rodada do jogo. 

Para os fãs do arquiteto, um grandioso motivo para comemorar, mas há quem diga que o resultado tenha sido manipulado por Boninho, segundo comentários de internautas nas redes sociais. Não é à toa, portanto, que nesta sexta-feira (13) seja possível encontrar a hashtag "ProvaManipulada" no Twitter, onde diversos usuários manifestam suas opiniões sobre a última prova do líder, inserindo capturas de tela que teoricamente mostrariam a vitória clara da sister. Infelizmente, trata-se de um teste realmente fácil de manipulação, ou pelo menos de erros no sistema, e através das imagens compartilhadas na plataforma ainda fica difícil ter certeza absoluta sobre o resultado, pois ambos estavam com a mão praticamente coladas no botão. Contudo, é perceptível a movimentação mais ágil de Rafa, conforme mostra o tira-teima a seguir:

Infelizmente, trata-se de uma prova de fácil manipulação ou erros no sistema, fato também apontado por algumas pessoas desde o início do teste, ainda pela noite de quinta, e a inquietação dos internautas se tornou ainda maior porque Rafa entrou automaticamente no paredão. E você, o que achou do desfecho da Prova do Líder? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: