Pyong diz que prefere deixar o BBB 20 "se o público vê o Babu como um cara forte"

Hipnólogo foi criticado nas redes sociais após comentário
Hipnólogo foi criticado nas redes sociais após comentário
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 20 está pegando fogo e isso não é mais novidade para ninguém. Apontado como a melhor da história por algumas pessoas e bastante criticada por outros, a edição atual rende assuntos relevantes ao público todos os dias, e não é para menos, já que os participantes fazem questão de aumentar a rivalidade dentro da casa, fechando ainda mais os grupos e declarando desejo de eliminar determinadas pessoas. É o caso de Pyong e Daniel, que já disseram inúmeras vezes que não aguentam mais a presença de Prior no confinamento e nesta madrugada conversaram sobre as possibilidades de força com o público no lado de fora, também inserindo Babu no bate-papo.

"Vou falar de verdade, se entre alguém da gente, se for sei lá, Babu e Daniel em um paredão duplo, ou Babu e você ou Babu e eu, sei lá, cara de verdade, prefiro sair agora", disse o hipnólogo, garantindo o apoio do colega e concluindo: ""Se o público vê o Babu como um cara forte e que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro já sair do jogo".

Como já era de se esperar, o comentário virou assunto nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde o público costuma ser mais fervoroso para discutir sobre o Big Brother Brasil. Lá, tem muita gente torcendo para Pyong "queimar a língua", pois, na verdade, tanto Babu quanto Prior estão com grande torcida, e podem, sim, gerar eliminação de algumas pessoas do grupo do brother que se despediu da liderança com festa bastante repercutida na quarta-feira (11). Confira o que o público está achando da frase de Pyong:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: