Elite 3 já está disponível na Netflix; Confira o que fãs e críticos estão achando

Terceira temporada tem oito episódios com aproximadamente 50 minutos cada
Terceira temporada tem oito episódios com aproximadamente 50 minutos cada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já está no ar a terceira temporada de Elite na Netflix! Na manhã desta sexta-feira (13), milhares de fãs demonstravam empolgação nas redes sociais e alguns já davam suas opiniões sobre a nova fase do seriado, fazendo versões simplificadas e, de certa forma, bem explicativas sobre o que o público em geral deve esperar, além dos tradicionais memes que sugerem falta às aulas para realização de maratona na rede de streaming ou brincadeiras com o conteúdo sexual da trama, sempre focada no romance dos personagens, além dos mistérios responsáveis pela condução da narrativa. 

Para Joshua Haigh, portal Radio Times, Elite é "sexy, obsceno e totalmente ridículo", mas conseguiu se tornar atraente ao longo das temporadas mantendo seus personagens centrais fundamentados na realidade. "Elite tem uma profundidade que nenhuma outra série com temas adolescentes alcançou em anos. O único outro drama que opera no mesmo nível é Euphoria, da HBO, mas que só estreou um ano após a primeira temporada da Elite, elogiada pela crítica, ter chegado à Netflix em 2018", diz Haigh, em resenha favorável à produção. 

Já para Neetha K, do site Meaww, afirma que a terceira temporada utiliza exatamente a mesma lógica de inserir um mistério relacionado a um assassinato para tentar prender o público. "Em algum momento, temos que nos perguntar se os pais dessas crianças vão fazer algo. Essas crianças parecem estar conversando mais com os investigadores do que com seus próprios pais", diz a crítica. 

A terceira temporada de Elite conta com oito episódio de aproximadamente 50 minutos cada, e já está inteiramente disponível no catálogo oficial da Netflix no mundo inteiro. Confira o trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: