Billie Eilish adia shows pelos EUA e show no Brasil corre risco

Billie Eilish vem para o Brasil em maio, as datas ainda estão confirmadas
Billie Eilish vem para o Brasil em maio, as datas ainda estão confirmadas
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Devido à disseminação do coronavírus, a Live Nation e a AEG, as duas maiores empresas de eventos ao vivo do mundo, anunciaram que suspenderão todos os eventos até o mês de março.

Uma declaração assinada pela Live Nation, AEG e as principais agências de talentos CAA, WME, Paradigm e UTA informaram: “No momento, recomendamos coletivamente que eventos de grande escala até o final de março sejam adiados. Continuamos a apoiar que os eventos de pequena escala sigam as orientações estabelecidas por seus funcionários do governo local. Temos a sorte de ter a flexibilidade de reagendar shows, festivais e eventos ao vivo, conforme necessário, e esperamos conectar fãs com todos os seus artistas favoritos e entretenimento ao vivo em breve".

Anteriormente, a Billboard informou que o Live Nation havia instruído suas turnês estrangeiras e domésticas para que todos voltassem para casa. A empresa "disse aos funcionários que estava pressionando o botão de pausa nos shows atuais em arenas até o final do mês". Todos os eventos do Live Nation serão adiados, com planos de reavaliar no início de abril, com o objetivo de retomar as turnês em maio ou junho, de acordo com a Billboard .

Um dos shows adiados foram os da cantora Billie Eilish. Através de um stories no Instagram, Billie avisou que adiou as apresentações que ocorreriam até o fim do mês. “Eu estou devastada em fazer isso, mas nós precisamos adiar as datas para manter todos seguros. Nós avisaremos quando os shows foram remarcados. Por favor, cuidem da saúde. Amo vocês”. Eilish está com show marcado no Brasil mas ainda nada foi dito sobre essas datas, se serão adiados ou cancelados.

Mensagem de Billie sobre os adiamentos dos shows nos EUA
Mensagem de Billie sobre os adiamentos dos shows nos EUA
Mensagem de Billie sobre os adiamentos dos shows nos EUA

Nos Estados Unidos, grandes eventos de música ao vivo já foram cancelados ou adiados, como o Coachella, SXSW, Ultra Music. No início da quinta (12), os teatros da Broadway pararam de funcionar quando o governador de Nova York, Andrew Cuomo, instituiu uma proibição em todo o estado de encontros com mais de 500 pessoas.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: