Doom Eternal: confira o novo trailer e novidades do game para PC

O lançamento de Doom Eternal está programado para 20 de março
O lançamento de Doom Eternal está programado para 20 de março
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O game Doom Eternal lançou um novo trailer para lá de violento! O jogo tem novidades, como a customização de armas e a manutenção da narração em primeira pessoa, sendo ainda mais impactante os tiros efetuados, mas com a personalização do protagonista Doom Slayer. Ele será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

A nova prévia mostra muitos tiros, execuções brutais, sangue na tela, mas com uma atmosfera menos tensa e séria comparada aos demais conteúdos divulgados, exibindo inclusive uma skin de unicórnio, DOOMicorn Slayer Master Collection, para Doom que é exclusiva para os assinantes do Twitch Prime que conectem o serviço às suas contas da Bethesda.

O game coloca o jogador para eliminar diversos demônios, que possuem armas de fogo e outros utensílios, como serras elétricas e raios laser, em combates nada amistosos. As novas skins, com armaduras diferenciadas para Doom são um ponto forte do novo jogo, com versões camufladas, pós-apocalípticas e outras.

Doom Eternal sofreu algumas modificações para versão PC, após reclamações de usuários dos altos padrões disponibilizados pela Steam para rodar o jogo. Com a mudança, há agora uma nova definição detalhada e menos exigente de potência necessária para rodar o game em diferentes resoluções e FPS.

Os requisitos mínimos são 1080p; 60 FPS (configuração de baixa qualidade); Windows 7 ou 10 (64 bits); processador Intel Core i5 3,3 GHz ou AMD Ryzen 3,1 GHz; memória RAM de 8GB; placa de vídeo Nvidia GeForce: 1050Ti (4GB), GTX 1060 (3GB), GTX 1650 (4GB) ou AMD Radeon: R9 280 (3GB), R9 290 (4GB), RX 470 (4GB); e Armazenamento 50 GB de espaço disponível.

Doom Eternal será lançado em 20 de março para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC (pela Steam e Bethesda.net). Uma versão para Nintendo Switch será lançada posteriormente, ainda sem nada definida. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: