Lady Gaga conta detalhes sobre seu novo álbum "Chromatica"

Novo álbum da Lady Gaga “Chromatica” será lançado no dia 10 de abril.
Novo álbum da Lady Gaga “Chromatica” será lançado no dia 10 de abril.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O novo álbum de Lady Gaga, Chromatica, está a apenas algumas semanas de ser lançado em 10 de abril. E em uma nova entrevista franca com a revista Paper, a cantora falou abertamente sobre como sua experiência com depressão e sua dor de fibromialgia moldaram a música pop em seu novo disco.

A produtora incentivava Gaga a gravar e músicas mesmo em seus dias sombrios. "Eles diziam: 'Vamos lá, vamos lá. Vamos fazer música'", disse ela. "E talvez eu estivesse chorando ou desabafando sobre algo que estava acontecendo na minha vida por causa de alguma dor ou depressão que estava sentindo". As músicas que eles escreveram: "Eu começava o dia tão baixo e acabava dançando, olhando no espelho, praticando meus movimentos, cantando junto. Todo dia era uma experiência esclarecedora, mas tinha que acontecer todos os dias. "

Gaga não fez músicas que tentam vender a idéia de felicidade sem fim, como fazem outras músicas pop. "Dá um tempo, a felicidade não é assim tão simples", disse ela. "Eu tenho depressão clínica. Algo está acontecendo no meu cérebro em que a dopamina e a serotonina não estão disparando da mesma maneira, e eu não consigo chegar lá. Se alguém disser: 'Vamos lá, seja feliz'. Eu falo tipo 'Seja você feliz.' " disse.

Lady Gaga na capa da revista Paper. Foto: Divulgação.
Lady Gaga na capa da revista Paper. Foto: Divulgação.
Lady Gaga na capa da revista Paper. Foto: Divulgação.

Mas ela espera que sua música represente a idéia de que é possível sentir alegria, mesmo em meio à tristeza: "Farei o que for preciso para fazer o mundo dançar e sorrir", ela disse. "Quero lançar um disco que obrigue as pessoas a se alegrarem, mesmo nos momentos mais tristes. E, a propósito, não estou de pé aqui com uma bandeira dizendo: 'Estou totalmente curada, tudo está perfeito.' Não é, é uma luta o tempo todo. Eu ainda trabalho comigo mesmo constantemente. Tenho dias ruins, tenho dias bons. Sim, eu moro na Chromatica, demorou um minuto para chegar aqui, mas isso não significa que eu não lembre do que aconteceu. Então, se você está com dor e está ouvindo essa música, saiba que eu sei como é sentir dor. E eu sei como é também não deixar isso arruinar sua vida. " finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: