Produtor de Ozzy Osbourne testa positivo para coronavírus

'Eu sou um jovem saudável e vou passar por isso, não importa o quê', disse o produtor em um comunicado, onde ainda faz um apelo para que as pessoas se cuidem e fiquem em suas casas
'Eu sou um jovem saudável e vou passar por isso, não importa o quê', disse o produtor em um comunicado, onde ainda faz um apelo para que as pessoas se cuidem e fiquem em suas casas
Carol Souza
Por Carol Souza

Andrew Watt, que produziu e tocou guitarra no último álbum de Ozzy Osbourne, "Ordinary Man", é mais um dos nomes da indústria da música e entretenimento a testar positivo para o coronavírus. O produtor também trabalhou em álbuns recentes de Post Malone, Cardi B, Lana Del Rey, Blink-182 e muito mais.

Watt anunciou seu teste positivo para coronavírus via Instagram, dizendo que tem sido muito difícil respirar e que não tem certeza de como contraiu o vírus.

Confira abaixo a mensagem completa do produtor de apenas 29 anos:

"Há 12 dias, no início da manhã de 6 de março, comecei a sentir como se tivesse sido atropelado por um ônibus. Não pude sair da cama por dias e comecei a ficar com febre. Fui atendido por um médico em minha casa que me disse que havia testado positivo para a gripe comum e não havia como eu ter contraído o COVID-19 porque não saí do país e tudo o que faço é ir ao estúdio e ir direto para casa . Eu disse a todos os meus amigos com quem estava trabalhando e pessoas próximas a mim que estava deitado, com gripe e me coloquei em quarentena... nenhum deles sequer fungou...

Fui tratado com Tamiflu e Tylenol constante para combater a febre... mas os calafrios, suores e febres não pararam. Comecei a ficar delirante e depois comecei a tossir... Eu imediatamente corri para a sala de emergência e implorei para fazer o teste para o COVID-19, pois essa 'gripe' não estava diminuindo. Fui recusado para o teste por causa dos regulamentos federais. Eu implorei e implorei para ser avaliado e, finalmente, recebi uma radiografia de tórax... cujos resultados foram Pneumonia Viral... Mas ainda assim... Sem teste. Um médico particular finalmente conseguiu me testar e ontem à tarde voltou com o resultado positivo para COVID-19…

Atualmente... Minhas febres melhoraram muito e eu comecei a sentir um pouco de apetite novamente, mas é muito difícil respirar como resultado dessa pneumonia. Estou deitado na cama tomando Gatorade e usando uma máquina de oxigênio para dar aos meus pulmões o máximo de alívio possível.

Eu tenho 29 anos. Eu sou um jovem saudável e vou passar por isso, não importa o quê. Vou fazer uma recuperação completa… Mas… existem tantas pessoas na minha vida e no mundo que possivelmente não conseguirão superar isso devido à idade e / ou a um sistema imunológico comprometido… é por isso que estou escrevendo este post.

Não posso enfatizar isso o suficiente... Isso não é uma piada. Fique dentro de casa, fique higienizado. Por favor, pare tudo e cuide-se, e cuide das pessoas que você ama ao seu redor, até que passemos por isso.

Ter a mentalidade de 'eu sou jovem, isso não pode me afetar' é simplesmente estúpido e perigoso para todos ao seu redor. Distanciamento social é proteger a mãe e o pai de alguém, a avó de alguém... não é sobre você. É sobre todos juntos lutando contra isso em equipe. Fique seguro. Agora mais do que nunca…

OK. Vou voltar para 'Men in Black III'.

Com amor, Andy".

Os créditos recentes de Watt incluem "Hollywood’s Bleeding" de Post Malone, "Norman F-king Rockwell" de Lana Del Rey, "Invasion of Privacy" de Cardi B, "Nine" do Blink-182, "Charlie" de Charlie XCX e "Romance" de Camilla Cabello, entre outros. Além de produzir esses LPs, ele também tocou guitarra e baixo na maioria deles.

Ozzy Osbourne creditou a Watt um impulso criativo quando o ícone do metal estava sofrendo de várias doenças da saúde no ano passado. Ozzy participou da faixa "Take What You Want" de Post Malone, após Watt ter incentivado o roqueiro veterano a gravar um álbum completo. Watt não só produziu "Ordinary Man", como atuou como guitarrista ao lado do baixista Duff McKagan (Guns N 'Roses) e do baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

"Ordinary Man" foi lançado no mês passado, mas Ozzy recentemente demonstrou interesse em voltar ao estúdio em breve para gravar mais um álbum com Watt.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: