Boninho esclarece dúvidas sobre a programação do Big Brother Brasil

Boninho respondeu dúvidas dos telespectadores sobre o BBB através de suas redes sociais. O reality segue a programação normal por enquanto
Boninho respondeu dúvidas dos telespectadores sobre o BBB através de suas redes sociais. O reality segue a programação normal por enquanto
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Desde que a programação da rede Globo foi modificada devido ao Covid-19, muitos telespectadores se preocuparam em como seria o andamento do Big Brother Brasil.

Na segunda (16), os brothers receberam informações sobre o vírus, quebrando pela primeira vez o protocolo de terem conhecimento sobre o que está acontecendo fora da casa. Se o programa vai ser antecipado ou até mesmo cancelado foram algumas das dúvidas que o público teve e questionou ao diretor do programa, Boninho.

Através de comentários em seu perfil no Instagram, o diretor respondeu as dúvidas de alguns seguidores, uma perguntou se o programa iria ser encerrado antes e ele respondeu:"Não queremos". Sobre o reality ser cancelado, ele respondeu: "Não, principalmente se eles se cuidarem", disse o global. 

Além disso, perguntaram também se iriam tirar o Daniel do reality, recentemente ele estava se queixando de alguns sintomas como dor de cabeça e dor no peito. Uma seguidora disse "Tira o Daniel, ele precisa de quarentena. Cancela esse paredão", sugeriu. Boninho, então, assegurou: "Não tem ninguém com sintomas dentro da casa".

Tiago Leifert também fez um post em sua rede social sobre o coronavírus e pediu para que o público terem responsabilidade e se cuidarem: “Espero que essa postagem envelheça mal e pareça exagerada e neurótica quando alguém for ler de novo, daqui a um mês. Até lá, o momento é de exagerar. De erro para o lado em excesso de cuidado. Não saiam de casa. Cancelar compromissos. Sejam paranóicos com higiene. Tá com sintoma? Não chegue perto de ninguém. Não é hora de política ou piada: a responsabilidade é nossa salvação.” escreveu no post.

Aparentemente, o BBB não sofrerá mudanças na sua programação. Já as novelas tiveram que ser suspensas por tempo determinado: "Evitar o contato físico é fundamental na estratégia da sociedade para conter a expansão do vírus. E não há novelas sem abraços, apertos de mãos, beijos, festas, cenas de briga, cenas de amor, cenas de carinho, tudo aquilo que reflete a vida real, mas que, hoje, não pode ser encenado em segurança", dizia parte do comunicado divulgado à imprensa.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: