Viúva Negra tem estreia adiada por conta do coronavírus

Nova data de estreia de Viúva Negra ainda não foi decidida.
Nova data de estreia de Viúva Negra ainda não foi decidida.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O grande lançamento da Marvel, “Viúva Negra”, teve a sua estreia adiada  devido à pandemia de coronavírus. A aventura estrelada por Scarlett Johansson, estava prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de abril. 

A Disney já adiou "Mulan", "Os Novos Mutantes" e "Antlers". A mudança foi inevitável desde que as salas de cinema de vários estados, incluindo Nova York, Nova Jersey, Ohio, Pensilvânia e Washington, foram condenadas a fechar. 

Outros filmes adiados ​​devido ao coronavírus incluem o próximo filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer” ; a nona edição de Velozes e Furiosos ; o live-action de  Mulan; Spin- off dos X-Men Os Novos Mutantes ; e Um Lugar Silencioso 2. Apenas alguns dos muitos filmes adiados ​​confirmaram uma nova data: Bond retornará em novembro e a Velozes e Furiosos voltará em abril de 2021, mas a Viúva Negra se junta a um número crescente de filmes que são adiados indefinidamente.

Em entrevista recente, Johansson revelou que deseja que o legado da Viúva Negra viva. "Espero que este filme continue ultrapassando esse limite, para que possamos realmente ter mais super-heroínas que são inerentemente femininas, e que não são apenas Batman de salto ou algo assim", ela também acrescenta que a chave não é apenas lançar heróis femininas, mas contar histórias distintamente femininas. “Acho que a força desse personagem realmente reside em sua vulnerabilidade e em sua aceitação disso”, diz ela. “Ela tem inteligência emocional que lhe permitiu sobreviver sem superpotências reais. Ela é alguém que resolve problemas. Ela é uma pessoa pragmática. Eu acho que muitas dessas qualidades são inerentemente femininas”. completou.

O filme é dirigida por Cate Shortland e tendo no elenco Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova e David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho.

Confira o trailer

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: