Festival Bonnaroo é remarcado para setembro devido a coronavírus

Todos os ingressos atuais e acomodações no local serão honrados para o novo fim de semana
Todos os ingressos atuais e acomodações no local serão honrados para o novo fim de semana
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais um evento de grande porte foi nesta quarta-feira (18) anunciado como adiado. Conforme informações da imprensa internacional, o Festival Bonnaroo está mudando sua data de realização em 2020 pata setembro, devido a preocupações com o coronavírus.

Originalmente marcado para junho, o festival de música e artes de quatro dias ocorrerá agora de 24 a 27 de setembro em Manchester, Tennessee.

Todos os ingressos atuais e acomodações no local serão honrados para o novo fim de semana. Fãs com acomodações externas e ônibus adquiridos durante o festival serão contatados diretamente com atualizações. No momento, não está claro se serão oferecidos reembolsos completos de ingressos.

Vale ressaltar que a organização do Bonnaroo não especificou quais artistas tocarão nas datas remarcadas. A programação original do festival contava com Tool, Lizzo, Vampire Weekend, Tame Impala, Lana Del Rey, Oysterhead, Flume, Tenacious D, The 1975 e Primus, entre outros.

Bonnaroo é apenas um dos vários eventos de alto perfil afetados pelo coronavírus. Coachella, New Orleans Jazz Fest e Shaky Knees foram todos empurrados para o outono, enquanto Glastonbury, SXSW e Ultra Music Festival foram cancelados. 

Aqui no Brasil, o mais novo anúncio de festival de grande porte foi feito pelo Lolapalooza, que foi adiado para dezembro devido as preocupações da disseminação da doença.

O evento, que ocorreria nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciou seu adiamento para 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, devido à preocupações com o novo coronavírus.

Atrações como Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott continuam confirmados no line-up, após a mudança de datas, e mais nomes devem ser revelados nos próximos dias. Lana Del Rey, Gwen Stefani e outros também faziam parte do line-up antes do adiamento, mas sobre estes, ainda não há informações, pois podem haver divergências nas disponibilidades das agendas.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas", disse a produtora do festival em comunicado.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: