Coronavírus: Gal Gadot emociona fãs com união de artistas para cantar "Imagine" durante quarentena

Atriz publicou vídeo no Instagram com várias outras celebridades
Atriz publicou vídeo no Instagram com várias outras celebridades
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em meio ao caos gerado pela pandemia do novo coronavírus, diversos artistas deram início a uma trajetória de ações para acalmar os ânimos das pessoas, a exemplo de músicos como John Legend, Paula Fernandes, Chris Martin, entre vários outros que realizaram apresentações ao vivo através de streaming. Na última quarta-feira (18), Gal Gadot publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que reúne várias outras celebridades para cantar o clássico "Imagine", de John Lennon. 

Na edição, cada verso da música é cantado por um artista diferente, incluindo a atual intérprete de Mulher Maravilha. Mark Ruffalo, Cara Delevingne, Will Ferrell, Sarah Silverman, James Marsden, Jamie Dornan, Ashley Benson, Amy Adams e outros emocionaram os fãs com o vídeo e forneceram um clima de paz para diversos internautas, que levaram Gadot aos destaque do Twitter nesta quinta-feira (19), com inúmeras exaltações à atriz, além, é claro, das críticas, como já é de se esperar. Confira o vídeo:

"Gal Gadot, Natalie Portman, Ruffalo, Sia e o boy de 50 Tons de Cinza cantaram Imagine nesses tempos críticos. RICO É TÃO CAFONA QUE CONSTRANGE A GENTE NA MORAL ZERO PACIÊNCIA", disparou um internauta, não muito satisfeito com a ação dos artistas estrangeiros. "Vendo gente problematizando o vídeo q a gal gadot postou cantando imagine com outros artistas na tentativa de acalmar a população, vocês só esqueceram q ela é ATRIZ e não CIENTISTA então não é função dela arranjar uma cura pro vírus", disse outra, em defesa de Gadot. 

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: