BBB20: Flayslane chora e diz: "Ninguém lembra que eu sou cantora, acho que as pessoas não gostam"

Flayslane desabafou com Mari e Manu sobre se sentir esquecida como cantora dentro da casa
Flayslane desabafou com Mari e Manu sobre se sentir esquecida como cantora dentro da casa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ontem (18) na casa do Big Brother Brasil, rolou a festa do Líder Prior. O tema foi “churrasco na obra” e todos os confinados se divertiram com muito chopp e carne.

Depois de algumas bebidas, Flayslane chorou por se sentir menos querida na casa e por não ter seu talento reconhecido. A paraibana é cantora e reclamou que nem todos na casa lembram disso.

Mari, que é uma das pessoas mais próximas da Flay na casa, se aproxima para saber o porque da amiga estar chorando e se era por causa de sua conversa com Daniel, já que os dois haviam discutido na semana passada. Ao ser questionada, ela respondeu: “Não, falaram que só ele me considera cantora nessa casa".

"Eu te considero cantora. Como assim?", questiona a baiana. A paraibana diz que as pessoas não pedem para que ela cante na casa: "Ninguém lembra que eu sou cantora. Acho que as pessoas não gostam", aponta a sister, afirmando achar que todos preferem que Gabi cante. "Só porque eu não sou famosa, Mari", completa.

"Todo mundo ama quando você canta", garante a influenciadora digital. Flayslane relata: "Não, Mari, eu estou no lugar e as pessoas não pedem. Aí quando Gabi chega, as pessoas pedem, 'Gabi canta uma música'. Me dói". A paraibana segue chorando.

Gabi também é cantora e por diversas vezes mostrou seu talento dentro da casa. Manu também já soltou a voz, Flay desabafou com ela sobre o que estava sentindo. “Pensei que é melhor as pessoas conhecerem primeiro meu eu pessoal, para depois conhecerem o meu profissional”, explicou a paraibana, inicialmente. A colega concordou e disse: “Pensei a mesma coisa. E aqui estamos nós. Nada pode abalar sua confiança e o talento que você tem. Todo mundo ama o que você canta”. Flay acrescenta que as pessoas da casa não gostam do jeito que ela canta, Manu, então, discorda: “É coisa da sua cabeça. Te garanto. E eu falo a verdade”.

Recentemente, Flay cantou uma de suas músicas para os brothers. A música é uma forma de resposta para a música “Propaganda” de Jorge e Mateus. Confira:

A música faz parte do repertório de Lane e Mara, dupla sertaneja que Flayslane faz parte.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: