Fender oferece três meses de aulas gratuitas de guitarra durante a quarentena

'Todos nós vamos passar muito mais tempo dentro de casa - então é melhor fazermos barulho', diz o comunicado da Fender
'Todos nós vamos passar muito mais tempo dentro de casa - então é melhor fazermos barulho', diz o comunicado da Fender

Com o mundo todo em quarentena devido ao coronavírus por cerca de quase duas semanas agora, provavelmente podemos estar ficando sem opções do que fazer enquanto em casa mas, felizmente para os fãs de música, a fabricante de guitarras Fender está fazendo sua parte para nos ajudar com o tédio e acaba de anunciar a oferta de três meses gratuitos de lições de guitarra para ajudar a passar o tempo isoladamente.

A empresa está oferecendo assinaturas gratuitas de três meses para os primeiros 100.000 novos assinantes em sua plataforma Fender Play. Geralmente custando US $ 9,99 por mês (ou US $ 89,99 por ano), o serviço fornece vídeos instrutivos para ensinar violão, baixo e ukulele com base na preferência de estilo pessoal e na escolha do instrumento.

Alguns de nós podem estar esperando que a epidemia termine em três meses, mas, mesmo que seja esse o caso, não há melhor momento para aprender uma nova habilidade do que quando você não tem escolha a não ser ficar em casa, praticando.

Como a Fender disse em um comunicado, "todos nós vamos gastar mais tempo dentro de casa - então é melhor fazermos barulho".

"Com tudo o que acontece no mundo, a música tem o poder de nos conectar", acrescentou a declaração da Fender. "Queremos fazer a nossa parte para vê-lo passar por isso...".

Para se inscrever nas aulas de violão, acesse o site da Fender Play e obtenha seu código gratuito. Se instrumentos de corda não são a sua cara, você pode baixar um dos aplicativos de sintetizador gratuitos oferecidos pela Moog e Korg.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Comentários

Leia também