"Star Trek: Piccard" será transmitido gratuitamente pela CBS All Access

Em rede social, Patrick Stewart revelou a notícia confirmando também a produção da segunda temporada
Em rede social, Patrick Stewart revelou a notícia confirmando também a produção da segunda temporada
Carol Souza
Por Carol Souza

Você gostaria de ir com ousadia... para qualquer outro lugar que não seja a sua sala de estar? Bem, o CBS All Access pode ter uma solução para você. Atualmente, a plataforma está transmitindo todos os episódios de "Star Trek: Picard" gratuitamente para não assinantes!

O anúncio foi feito pelo ator Patrick Stewart em seu perfil no Twitter, onde além das informações de como acessar os episódios da série na plataforma, também confirmou a vinda da segunda temporada da atração. Confira abaixo:

Para os interessados, tudo o que você precisa fazer é se inscrever no serviço de streaming e inserir o código "GIFT". Você estará livre para viajar pelo universo com um dos melhores capitães de ficção de todos os tempos. 

Além de o mundo todo estar em quarentena e buscando opções para lidar com o tédio, o timing também é perfeito, pois a primeira temporada termina nesta quinta-feira, 26 de março, e além de Stewart, a rede também já confirmou uma segunda temporada. Apesar da confirmação, não há como saber quando a produção começará devido ao coronavírus.

Em sua crítica positiva sobre a produção, Clint Worthington escreveu: "É difícil julgar uma temporada inteira de televisão somente pelo seu episódio de abertura, mas até agora, "Star Trek: Picard" está com um bom, se não envolvente, começo". Com nove - em breve, dez - episódios à sua disposição, os fãs podem se preparar para novas e intensas aventuras. Vida longa e próspera!

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: