Éramos Seis: Internautas comemoram o emocionante reencontro de Alfredo e Lola

O rapaz volta da guerra e surpreende a mãe na vernissage de Justina
O rapaz volta da guerra e surpreende a mãe na vernissage de Justina
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A reta final de Éramos Seis está mexendo com o coração dos telespectadores. E não é para menos! Alfredo (Nicolas Prattes) e Lola (Gloria Pires) finalmente se reencontraram no capítulo exibido nesta quinta-feira (26), arrancando lágrimas de milhares de pessoas que não demoraram muito para manifestar suas opiniões sobre o desfecho da novela, que passou por um salto de 10 anos no tempo. 

Lola está casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes), tem uma neta, Cecília, e já se conformou com a distância de Julinho (André Luiz Frambach), que decidiu se afastar da família e morar no Rio de Janeiro. Contudo, a ausência de Alfredo ainda era muito sentida por ela, que já estava praticamente sem esperanças de ver o rapaz novamente, sobretudo por causa dos relatos sangrentos da Segunda Guerra Mundial. 

E o momento não poderia ser mais emocionante! Ao prestigiar a vernissage de Justina (Julia Stockler), a matriarca comenta sobre uma pintura que retrata a casa de Itapetininga, recordando dos tempos antigos quando seus filhos ainda eram crianças. "Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah... Hoje estou pensando muito nele, muito", disparou Lola, lembrando de todas as vezes em que as crianças brincavam em torno daquela árvore, até que um homem se aproxima dela e fala: "Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola". É o suficiente para ela dar espaço absoluto à emoção e, é claro, felicidade: "Alfredo, meu filho! Meu filho!”

Com dezenas de milhares de publicações sobre o assunto no Twitter, já ficou claro que o momento foi um grande marco na novela, que se encaminha para o último capítulo na próxima sexta-feira (27) e promete grandes reviravoltas com o retorno do rapaz, que apesar de deixar Lola feliz, vai deixar outros personagens com os nervos à flor da pele. Confira o que os internautas estão falando sobre o penúltimo capítulo de Éramos Seis:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: