Anitta participa de live com Miley Cyrus e é elogiada: "sensação do pop brasileiro"

Miley Cyrus e Anitta dançaram juntas “Rave de Favela”
Miley Cyrus e Anitta dançaram juntas “Rave de Favela”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

As lives neste tempo de quarentena está unindo diversos artistas ao redor do mundo. Nesta quarta (1), Anitta foi a convidada especial de Miley Cyrus. A cantora norte americana tem um programa chamado "Bright Minded" que está sendo transmitido online nas redes sociais.

Ao apresentar Anitta, Miley disse: "Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta".

Ao longo da conversa, Miley perguntou para Anitta como ela lidou com o cancelamento das festividades de seu aniversário por causa da quarentena, recomendada por conta do avanço da pandemia de coronavírus no Brasil, Anitta respondeu: "Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e comi muita comida. Essa forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo", lamentou a artista brasileira.

A tristeza do cancelamento das festas que estavam programadas para celebrar seus 27 anos fez com que Anitta cancelasse as lives que ela mesma estava fazendo diariamente no seu perfil. Ela se explicou sobre isso: "Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar com as pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas", avisou.

As duas dançaram juntas ao som de “Rave de Favela”. O momento das duas juntas foi compartilhada com alegrias pelos fãs das duas.

A live produzida por Miley tem o objetivo de debater com seus convidados como "manter a energia positiva durantes esses tempos difíceis" e conversar sobre os mais variados temas, além de muita cantoria. Além de Anitta no programa desta quarta, também foram convidados: Ashley Longshore, Zoe Kravitz e Diplo.

Miley transmite a atração ao vivo direto de sua casa. O programa é exibido no IGTV da cantora e também fica disponível no YouTube e no Facebook. Na atração, Miley já recebeu Alicia Keys, Selma Blair, Nicole Richie, Paris Hilton, Reese Witherspoon, Hilary Duff, Bebe Rexha, Dua Lipa, entre tantas outras celebridades.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: