Zach Braff e Donald Faison lançam podcast de "Scrubs"

'Fake Doctors, Real Friends' trás o par de atores conversando sobre a série e sobre seu próprio relacionamento
'Fake Doctors, Real Friends' trás o par de atores conversando sobre a série e sobre seu próprio relacionamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Quase 20 anos depois de pendurar os casacos brancos, o Dr. John 'J.D.' Dorian e o Dr. Christopher Turk estão juntos novamente. Os colegas de elenco e os melhores amigos da vida real, Zach Braff e Donald Faison, lançaram um novo podcast chamado "Fake Doctors, Real Friends with Zach + Donald".

O podcast trará Braff e Faison revisitando um episódio de "Scrubs" por semana. À medida que exploram os corredores do Hospital Sagrado Coração, mais uma vez, eles também exploram sua verdadeira amizade. "Acho que planejamos ser super honestos, e não apenas sobre o programa, mas sobre nossas próprias vidas", disse Braff ao The Hollywood Reporter. "Estamos nos colocando pra fora".

Com novos episódios sendo lançados toda terça-feira via iHeartRadio, a dupla está tentando "fazer um ou dois por semana". Dessa forma, eles poderão responder aos e-mails dos fãs em [email protected] em tempo relativamente real. Eles também planejam dar as boas-vindas aos convidados do "Scrubs", começando com o criador Bill Lawrence, que se juntará a eles na revisão do clássico episódio "My Old Lady" da primeira temporada.

O momento do lançamento do programa é realmente um tanto casual. Antes que eles pudessem começar a gravar, o mundo foi dominado pela pandemia do COVID-19. E assim como várias outras atrações, foi pensado pelo adiamento do podcast, porém, com a quarentena e pessoas desesperadas por uma boa risada, "Fake Doctors, Real Friends" realmente parecia ter um lançamento mais apropriado do que nunca.

Como Braff explicou, "Tivemos que fazer uma pausa e pensar, 'Ainda deveríamos fazê-lo?' Nós pensamos: 'Bem, nós faremos de qualquer maneira, será bom distrair as pessoas, fazer as pessoas rirem, principalmente porque o programa é uma carta de amor para os hospitais e a comunidade médica'. No fundo de nossas mentes, pensamos que talvez essa fosse uma chance de lhes dar um pouco de amor e honrá-los. Então começamos a fazer isso".

Para aqueles que esperam que toda essa conversa sobre "Scrubs" possa levar a uma verdadeira reunião, Braff ofereceu um vislumbre de esperança: "Acho que todos nós sonhamos acordados com isso um dia. Isso está realmente nas mãos de Bill Lawrence. Eu acho que não há ninguém, se fosse o projeto certo, e se fosse escrito por Bill, que não diria que sim. Todos nós temos tanto amor pelo show e pelos fãs".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: