The Strokes lança novo single de "The New Abnormal", "Brooklyn Bridge to Chorus"

'The New Abnormal', sexto álbum da banda, chega ao público na próxima sexta-feira (10).
'The New Abnormal', sexto álbum da banda, chega ao público na próxima sexta-feira (10).
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (06) fãs do The Strokes foram surpreendidos com o lançamento de mais um single - que deve ser o último antes da chegada do álbum - de "The New Abnormal", novo trabalho de estúdio da banda.

Intitulada "Brooklyn Bridge To Chorus", a música é a terceira a ser retirada do novo álbum que tem seu lançamento marcado para nesta sexta-feira (10), sucedendo "Comedown Machine", de 2013.

Após os lançamentos de "At The Door" e "Bad Decisions", a chegada de "Brooklyn Bridge To Chorus", produzida por Rick Rubin, foi bastante agitada pois ao mesmo tempo em que celebra a sonoridade clássica do Strokes misturando rock clássico com elementos do rock alternativo, também celebra os Anos 80 e a música Pop com muitos sintetizadores, o que acabou gerando muitos comentários entre os fãs.

O lançamento do single chega após a informação de que o envio planejado de cópias em vinil de "The New Abnormal" foi adiado pela atual crise de coronavírus.

Enquanto nas plataformas digitais "The New Abnormal" chega na sexta-feira, os fãs que encomendaram a edição em vinil do álbum foram informados nesta manhã de que os mesmos não seriam enviados até 24 de abril.

Vale lembrar que uma série de grandes lançamentos musicais foi afetada pela pandemia de coronavírus nas últimas semanas, com artistas como Lady Gaga e Haim optando por adiar o lançamento planejado de seus álbuns em resposta ao surto.

Durante uma entrevista no mês passado, o The Strokes se abriu sobre seus conflitos internos na banda - admitindo que tensões dentro do grupo foram a razão pela qual eles não fizeram uma turnê após o lançamento de "Comedown Machine".

Confira "Brooklyn Bridge To Chorus" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: