Em isolamento, Mandy Moore divulga performance de canção de "Um Amor Para Recordar"

A atriz e o marido, Taylor Goldsmith, vocalista do Dawes, apresentaram também um cover de 'In Spite of Ourselves', de John Prine.
A atriz e o marido, Taylor Goldsmith, vocalista do Dawes, apresentaram também um cover de 'In Spite of Ourselves', de John Prine.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fazem 18 anos desde que Mandy Moore conquistou corações como paciente adolescente inocente com câncer, com cordas vocais de ouro em "Um Amor Para Recordar".

E na noite deste último domingo (5), enquanto presa em casa durante a quarentena - assim como boa parte do mundo -, nas redes sociais a atriz fez a alegria e emoção dos fãs ao dividir em um vídeo sua performance de "Only Hope".

Inspirada por muitos outros artistas e com a ajuda de seu marido, o vocalista do Dawes, Taylor Goldsmith, em uma "live" no Instagram Moore marcou a data como a terceira vez que ela cantou ao vivo.

A versão original de "Only Hope" começa com uma melodia ao piano durante uma peça da escola. Desta vez, ela começou a cantar ao som do violão de Goldsmith. Moore alcançou cada nota com facilidade, mesmo que o padrão de salto em escala possa deixar outros tropeçando. Obviamente, o fato de que ela recentemente se tornou cantora e compositora pop, lançando seu novo álbum "Silver Landings", ajudou.

Além do sucesso de "Um Amor Para Recordar",a dupla apresentou outros covers inesperados, incluindo sua própria versão do clássico "In Spite of Ourselves", de John Prine. Assista aos vídeos das duas apresentações abaixo:

Mandy Moore é apenas uma das centenas de artistas que fazem shows online gratuitamente em meio à pandemia de coronavírus. Desde Dave Matthews até Erykah Badu, e no Brasil, de Jorge e Mateus à Falcão, do O Rappa, incontáveis artistas se juntaram à diversão para manter-se produzindo arte e em contato com seus fãs, além de é claro, arrecadar valores para os fundos de combate à doença.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: