John Taylor, do Duran Duran, testa positivo para coronavírus

O baixista descreveu o vírus como semelhante a uma 'gripe turbinada'
O baixista descreveu o vírus como semelhante a uma 'gripe turbinada'
Carol Souza
Por Carol Souza

John Taylor, baixista do Duran Duran, recentemente testou positivo para o coronavírus. O músico de 59 anos foi diagnosticado com um caso leve de COVID-19 nas semanas passadas, que ele descreveu como sendo uma "gripe turbinada". Mais ou menos uma semana depois, Taylor conformou que "saiu disso se sentindo bem".

Nas redes sociais, o músico divulgou uma nota em que disse: "Estou falando em resposta à enorme quantidade de medo gerada pela pandemia, parte dela totalmente justificada, e meu coração está com todos que tiveram que lidar com perdas e dores reais. Mas quero que você saiba que nem sempre é um vírus assassino, e podemos e vamos aguentar isso"

Junto com Taylor, várias outras figuras proeminentes do entretenimento contraíram o vírus, incluindo Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Idris Elba, Pink, a estrela da NBA Kevin Durant, guitarrista do Radiohead Ed O'Brien, o cantor e compositor Jackson Browne, Christopher Cross, Marianne Faithfull, o ator de "Game of Thrones" Kristofer Hivju, a atriz de "James Bond" Olga Kurylenko, o ator de "Lost" Daniel Dae Kim, o cantor de ópera Placido Domingo, o vocalista do Testament Chuck Billy, e o produtor musical Andrew Watt.

Entre as perdas, infelizmente temos nomes como o co-fundador do "Fountains of Wayne", Adam Schlesinger, o compositor do clássico "I Love Rock & Roll" Alan Merrill, a lenda do jazz Ellis Marsalis, o cantor country Joe Diffie e o dramaturgo premiado com o Tony Terrence McNally, que morreram devido a complicações do vírus.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: