Sony deve produzir live-action de "One Punch-Man"

A dupla por trás de 'Venom' está a bordo do projeto, como roteiristas.
A dupla por trás de 'Venom' está a bordo do projeto, como roteiristas.
Carol Souza
Por Carol Souza

A Sony Pictures está transformando o "One Punch-Man", o super-herói viral japonês da web, em um filme de ação!

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, a dupla mais conhecida por seu trabalho em "Venom" e "Jumanji: The Next Level", estão escrevendo o projeto, de acordo com o portal internacional The Hollywood Reporter.

"One-Punch" Man estreou on-line pela primeira vez em 2009, quando o ONE, o artista japonês por trás dele, revelou um novo super-herói chamado Saitama. Depois de aprender que ele pode derrotar qualquer inimigo com um único soco, Saitama fica entediado e começa a procurar vilões maiores para lutar... e a aventura caótica se inicia.

A história em quadrinhos foi publicada em 2012 via Jump Next, ao lado de obras de arte de Yusuke Murata, e finalmente chegou ao mercado dos EUA no final de 2015. Desde então, foi adaptada como um anime e alguns videogames.

Pode parecer aleatório que Hollywood escolha um mangá viral ainda não tão popular, como o "One-Punch Man", para uma adaptação. Mas, novamente, uma rápida olhada na Arad Productions revelará que eles permanecem ocupados regularmente com adaptações de super-heróis, incluindo trabalhos recentes sobre Homem-Aranha, Homem de Ferro e os filmes dos "X-Men".

Não há data de lançamento definida para a adaptação live-action de "One-Punch Man", mas ele estará em boa companhia quando finalmente chegar ao público. Quando se trata de novas adaptações de anime, a indústria cinematográfica já está pensando na probabilidade das adaptações de "Cowboy Bebop", "One Piece", "Naruto" e talvez até "Akira" - lembrando que uma série de anime de "Blade Runner" também está em andamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: