Participante da série "Soltos em Floripa" revela luta contra o câncer

Participante contou detalhes do tratamento em vídeo publicado no Instagram.
Participante contou detalhes do tratamento em vídeo publicado no Instagram.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Soltos em Floripa", sem dúvidas, foi uma surpresa para os usuários da Amazon Prime Video, em todos os sentidos, positivos ou não. Polêmicas envolvendo sexo explícito e até supostas exibições sem consentimento de imagem envolveram o programa em cancelamentos virtuais, além, é claro, de gerar repercussão favorável à audiência, já que muita gente ficou empolgada com as polêmicas. Na última quarta-feira (22), o participante João Vitor Mercuri utilizou as redes sociais para revelar uma luta contra o câncer, que já acontece há algum tempo em sua vida.

No vídeo, ele afirma que removeu um tumor "gigante" no ano passado, em cirurgia realizada às pressas, e desde então a batalha continua, com idas a especialistas e procedimentos recorrentes para tratar do problema. Na próxima sexta-feira (24), inclusive, ele passará por uma nova cirurgia, e por causa disso pediu energias positivas dos seguidores. "Enfrentar de peito aberto, bem determinado e eu sei que vou vencer. Fui diagnosticado novamente com um nódulo na minha cabeça e vou passar pela segunda cirurgia em 5 meses", revelou. "Peço pra vocês me mandarem energia positiva, muita fé e torçam por mim", pediu o jovem de apenas 25 anos.

Confira o vídeo na íntegra:

A Amazon decidiu refazer a edição de alguns episódios de Soltos em Floripa depois das polêmicas envolvendo as cenas de sexo explícito que geraram implicações legais para o programa. Entre fãs e haters, a verdade é que a popularidade da série é indiscutível e facilmente comprovada com uma rápida pesquisa pelo título nas redes sociais, que resultam em conversas progressivamente atualizadas e eufóricas pelos próximos episódios. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: