"A Prometida", de Kiera Cass, agita redes socias; Saiba onde comprar o livro online

Izabelle Santocchi⁣ ilustra a capa 100% brasileira produzida pela Editora Seguinte na versão traduzida.
Izabelle Santocchi⁣ ilustra a capa 100% brasileira produzida pela Editora Seguinte na versão traduzida.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Kiera Cass, autora da série best-seller "A Seleção", acaba de lançar seu mais novo livro, "A Prometida", e agita as redes sociais do mundo inteiro, com comentários eufóricos de leitores já ansiosos para a leitura do novo universo encantador. Para quem estiver interessado em adquirir o livro, é importante realizar a compra através de lojas online, devido à pandemia do novo coronavírus. Amazon e Google Books são as opções mais simples e diretas para o usuário, pois oferecem a rápida disponibilização da versão eletrônica, que pode ser lida no computador, tablet, smartphone ou kindle (leitor de livros digitais da Amazon). 

Cass é formada em história na Universidade de Radford, Virgínia, nos Estados Unidos, e já vendeu mais de 2 milhões de exemplares da série "A Seleção" e "A Sereia" somente no Brasil. Em sua nova obra, a autora aborda um contexto épico e romântico envolvendo a jovem Lady Hollis Brite, que cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e parece conquistar seus maiores desejos quando recebe uma declaração promissora do rei Jameson. 

Não demora muito para a protagonista perceber que a união amorosa é muito menos do que ela imaginava: para o rei, ela seria uma espécie de brinde para caminhar ao seu lado. As maiores reviravoltas surgem quando a jovem se aproxima de Silas, um estrangeiro que lhe dá o devido valor e parece nutrir um sentimento proibido. O resultado? Hollis lutará contra as convicções externas aos próprios pensamentos e terá que tomar difíceis decisões sobre a felicidade pessoal, que não inclui ficar ao lado de um rei que não aceita o seu jeito de ser, ao mesmo tempo que também não inclui desapontar seus entes queridos.

"A Prometida" já está disponível na Amazon e Google Books, e pode ser adquirido por R$ 27,90 (versão eletrônica) e R$ 39,90 (versão física).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: