Nova participação de Gizelly Bicalho no Encontro é Top 1 no Twitter

Advogada participa novamente do programa matinal de Fátima Bernardes.
Advogada participa novamente do programa matinal de Fátima Bernardes.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fátima Bernardes prepara um "Encontro" recheado de conteúdo nesta quinta-feira (7) a bordo de discussões sobre os cuidados com a própria beleza durante a pandemia. Para isso, a apresentadora irá conversar, via transmissão virtual, com Naiara Azevedo, o fotógrafo Ruan, de Rio das Ostras, e Gizelly Bicalho, que já aparece em destaque entre os assuntos do momento no Twitter, chegando rapidamente à primeira colocação. 

Entre as publicações, destacam-se vários comentários positivos em relação à integridade da advogada, que apesar de enfrentar algumas situações polêmicas durante passagem fervorosa pelo BBB 20, deixou o programa sob aplausos dos fãs, que se esforçam como podem para exaltar as qualidades de Gizelly e não perderiam, por nada, a entrevista no programa de Fátima Bernardes, que aproveita o tema principal de hoje para discutir, acima de tudo, sobre a aceitação pessoal à própria beleza. 

Ruan, por exemplo, utilizou a fotografia para auxiliar a mãe a enfrentar a pandemia de outra forma, elevando sua autoestima com um ensaio fotográfico no quintal de casa. Naiara Azevedo canta seus maiores sucessos e participa do "TBT do Encontro". No Twitter, fãs estão fazendo suas apostas sobre o que a apresentadora deve conversar com Gizelly e aproveitam para disparar elogios constantes à ex-BBB. Confira:

Gizelly fez uma passagem emblemática pelo Big Brother Brasil, garantiu favoritismo na fase inicial do programa mas perdeu popularidade com uma parcela específica do público que não entendia a marcação constante da advogada com Babu, sem dúvida o mais renegado dentro da casa. O apoio incondicional a Marcela também lhe rendeu resultados negativos, já que a médica se aproximou demais de Daniel e também entrou na mira dos espectadores.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: