"The Twilight Zone": Segunda temporada ganha data de estreia e trailer assustador

Todos os 10 episódios chegam à CBS All Access em junho.
Todos os 10 episódios chegam à CBS All Access em junho.

A segunda temporada de "The Twilight Zone" está mais perto do que você pensa! De fato, nesta segunda-feira (11), a CBS All Access anunciou que a segunda temporada do reboot assinado por ninguém menos que Jordan Peele chegará ao público na quinta-feira, 25 de junho, para o que a produção nomeou como o "National Twilight Zone Day".

Entre as novidades da atração, ao contrário da temporada passada, desta vez todos os 10 episódios estarão disponíveis ao mesmo tempo, e você pode obter uma prévia do que está por vir no novo trailer abaixo:

"Você não é quem parece ser", diz a voz de Billy Porter. A partir daí, obtemos um corte esmagador de cenas que inclui uma referência não tão sutil ao Invasor de "Os Invasores", uma piscadela e você pode perder a menção ao The Busy Bee Cafe de "The Nick of Time", algo que parece ser uma homenagem ao HAL de 2001 e essencialmente a todas as estrelas da folha de pagamento.

Inclusive, entre as estrelas a que nos referimos, os nomes incluem claro Billy Porter, Joel McHale, Topher Grace, Tony Hale, Damon Wayans Jr., Gillian Jacobs, Ethan Embry, Jimmi Simpson, David Krumholtz, Jurnee Smollett-Bell, Sky Ferreira, Tavi Gevinson, e Christopher Meloni.

Além dos acima citados, obviamente, o próprio Peele retorna como anfitrião e como "a voz".

"The Twilight Zone" é uma série de televisão americana antológica, baseada na série de televisão original de 1959 criada por Rod Serling. Sua primeira temporada, bastante comentada e celebrada, estreou em 1 de abril de 2019 também no CBS All Access.

Comentários

The Twilight Zone

Mais Séries