Paddy Bowden, ex-esposa de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, é encontrada morta

Corpo de Paddy Bowden foi descoberto nesta manhã na casa em que viveu com Bruce em Chiswick, no oeste de Londres.
Corpo de Paddy Bowden foi descoberto nesta manhã na casa em que viveu com Bruce em Chiswick, no oeste de Londres.
Carol Souza
Por Carol Souza

A semana começou trágica no mundo do rock. Nesta segunda-feira (18) Paddy Bowden, a ex-esposa do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi encontrada morta na casa que dividiu com o vocalista em seus anos de casamento.

Conforme informações divulgadas pelo portal britânico The Sun, seu corpo foi descoberto na propriedade localizada em Chiswick, oeste de Londres, por volta das 10 horas da manhã.

Apesar das informações, a causa da morte ainda não foi revelada. Ainda de acordo com o portal em uma declaração, Dickinson lamentou a perda.

"Esta é uma tragédia terrível que parece ser um acidente trágico. Nossos filhos Austin, Griffin, Kia e eu estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família".

O Serviço de Ambulância de Londres confirmou terem sido chamados a prestar socorro à Paddy, porém revelou que paciente foi declarada morta na chegada. Conforme a publicação, um porta-voz disse: "Fomos chamados às 9h42 de hoje para relatos de uma pessoa doente em Chiswick. Enviamos duas equipes de ambulância para o local - a primeira chegando em dois minutos. Infelizmente, o paciente já havia morrido".

A separação de Dickinson de Paddy ocorreu quatro anos após o vocalista vencer a batalha contra um câncer de estágio três na garganta, descoberto após o diagnóstico de dois tumores - um na língua e um na garganta.

Enquanto em tratamento, o músico foi apoiado por sua então esposa Paddy e seus três filhos, Austin, de 29 anos, Griffin, de 27 e filha Kia, de 28. Após seis meses de quimioterapia e tratamento intensivo com radiação, Bruce finalmente se viu curado.

Em entrevista à revista Rolling Stone, na época, Bruce revelou que sobreviver ao câncer lhe dera uma nova apreciação da vida. "Viver é viver agora, a cada minuto, a cada segundo, por enquanto".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: