Sob Pressão: nova temporada da série abordará pandemia do novo coronavírus

A quarta temporada deve ser lançada em 2021
A quarta temporada deve ser lançada em 2021
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A série brasileira de drama médico Sob Pressão é um dos grandes sucessos atuais da Rede Globo. Com três temporadas já lançadas, a produção prepara agora a quarta para ser lançada em 2021 e trazendo temas ainda mais estarrecedores e cotidianos da prática da medicina pública no país. 

A série estava programada para ter apenas três temporadas, mas com o sucesso da obra e a crise atual de pandemia que vivemos, a produção será prolongada abordando o novo coronavírus e a situação dos hospitais brasileiros, bem como trazendo grandes reviravoltas no seu elenco.

Em reportagem da Variety, há a menção de morte de um dos integrantes da equipe médica em decorrência do vírus. Com a direção geral e artística de Andrucha Waddington, o roteirista Lucas Paraizo revelou a informação, mas acrescentou que não há decisão ainda por parte da equipe de qual personagem irá morrer. Apesar do alto tom dramático atual em que estamos vivendo, Paraizo confirmou que a série terá um enredo de esperança.

Paraizo se reunirá para escrever a quarta temporada com os também roteiristas Marcio Alemão, André Sirangelo, Flavio Araujo e Pedro Riguetti. Seus diretores de fotografia são Fernando Young e Lula Cerri.

Os atores Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Pablo Sanábio e Josie Antello devem ser mantidos na série assim como outros membros do elenco, com algumas novidades. 

Todas as três temporadas da série estão disponíveis no GloboPlay.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: