Vestida de lingerie e deboche, Anitta ironiza áudios vazados por Léo Dias em programa no Multishow

Anitta esbanja bom humor e ironia no terceiro episódio da atração
Anitta esbanja bom humor e ironia no terceiro episódio da atração
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Anitta é uma mulher polêmica e sabe disso. O nome da cantora constantemente aparece envolto a confusões e fofocas, que impulsionam ainda mais sua fama, ao contrário do que muitos pensam por aí. Recentemente, ela se viu em uma briga das grandes com Léo Dias, que divulgou alguns áudios comprometedores trocados entre eles. A famosa não perdoou e desde então vem gastando todas suas munições contra o jornalista. A última rolou durante o programa “Anitta Dentro da Casinha”, na última quinta-feira, exibido pelo Multishow, onde a bela caprichou na ousadia e no deboche, ironizando os áudios vazados.

Vestindo uma provocante lingerie de renda preta, Anitta apareceu divertida e de bem com a vida, se divertindo com a situação. Não ligou para as piadinhas e provocações dos humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukermann, que insinuaram a participação do jornalista no programa através de uma live, quando na verdade era o cantor Leo Jaime. A atração também contou com a participação virtual de David Guetta e da atriz e cantora Danna Paola.

Quanto ao seu figurino sexy, escolhido propositalmente para a ocasião, a cantora explicou: “O figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso, por que? É o terceiro programa, metade do projeto, já tá cansativo, a gente precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se eu ia estar cancelada ou não essa semana”, fazendo menção a expressão “cancelar”, muito utilizada atualmente nas redes sociais, com o propósito de boicotar uma pessoa ou sua carreira, no caso de figuras públicas.

Dando continuidade a explanação, ela ainda alfinetou Léo dias, que disse que a cantora só conseguiu tudo o que tem com sexo. “As coisas na minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com o corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento, mas o masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro... tô aqui peladinha, vamos lá!”.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: