Bar de Kid Rock tem licença suspensa após violar regras de prevenção à pandemia e classificam o governo como comunista

'O governo de Nashville é, tipo, comunista', diz o parceiro comercial de Kid Rock.
'O governo de Nashville é, tipo, comunista', diz o parceiro comercial de Kid Rock.
Carol Souza
Por Carol Souza

No início deste ano, o "Big Honky Tonk and Steakhouse" de Kid Rock foi um dos poucos estabelecimentos de Nashville que se recusaram a fechar, apesar das ordens do prefeito, quando a pandemia do COVID-19 chegou à cidade. Agora, a mesma taberna teve sua permissão de comercialização de cerveja suspensa por violar as diretrizes de distanciamento social após a reabertura.

De acordo com o Tennessean, o "Big Honky Tonk and Steakhouse" de Kid Rock, juntamente com a "Broadway Brewhouse" e o "Honky Tonk" de Nudie, foram vistos servindo bebidas alcoólicas em seus bares no fim de semana passado. Como parte da Fase 2 do plano de reabertura de Nashville, um plano de emergência de saúde pública proíbe as pessoas de se sentarem em bares.

"Eles violaram dois pontos da ordem em que as áreas de bares dos estados devem permanecer fechadas ao público", explicou o inspetor Melvin Brown. "Nenhuma interação com o público é permitida, e o álcool só pode ser servido em mesas e cabines".

Como resultado das violações, todas as três tabernas receberam uma suspensão de cinco dias de suas licenças para a comercialização de cerveja na quinta-feira (18), com o inspetor prometendo retornar aos locais para garantir que não cometerão mais violações.

Parece que o bar de Kid Rock pode ter cometido mais uma violação, no entanto, como o diretor do Departamento de Saúde Pública Hugh Atkins acrescentou: "Diretor de Saúde Pública] Dr. Michael Caldwell conduziu uma visita ao local pertencente a Kid Rock e recebeu uma reclamação subsequente. Em briefings diários à imprensa do gabinete do prefeito, enfatizamos os requisitos dos pedidos".

Juntamente com a suspensão da permissão, cada empresa recebeu uma multa de US$ 1.000. Espera-se que Nashville entre na Fase 3 de seu plano de reabertura na próxima segunda-feira (22), o que permitiria sentar em bares com capacidade de 50%.

Steve Smith, co-proprietário do "Big Ass Honky Tonk" junto com Kid Rock disse ao Tennessean: "O governo de Nashville é, tipo, comunista. Eles nos colocaram atrás do muro de Berlim. Nós nos encontramos com o prefeito Cooper e os médicos semanas atrás e explicamos como ter serviço de bar é mais seguro do que serviço de mesa".

Em março, Smith justificou a decisão de permanecer aberto na época, dizendo que um cliente idoso de outro estabelecimento "mencionou ter vivido a epidemia da poliomielite e não se lembrava de que medidas extremas eram passadas na história".

Foi um ano difícil para Kid Rock quando se trata de seus restaurantes e bares. Em dezembro, ele decidiu não renovar sua licença para o restaurante "Made in Detroit", na Little Caesars Arena, após a reação que recebeu por um discurso profano contra Oprah Winfrey. Enquanto estava no palco do "Big Honky Tonk and Steakhouse", o cantor deixou escapar: "Oprah Winfrey, ela é como 'eu vou fazer as mulheres brancas acreditarem nessa merda.' Bem, foda-se ela, ela pode chupar meu p**  de lado".

Kid Rock insistiu que seu discurso sobre Oprah não era racista e que ele estava chateado com a política de reservas no programa de entrevistas dela. No entanto, em meio a protestos dos líderes locais de Detroit, ele decidiu fechar o restaurante em abril. Do jeito que está, provavelmente acabou sendo uma decisão de sorte para Kid Rock, pois um restaurante em uma arena de basquete não teria se saído muito bem durante essa pandemia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: