Josh Gad anuncia reunião do elenco de Curtindo a Vida Adoidado no final de Reunited Apart

Reunião comandada por Gad inclui Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara e mais
Reunião comandada por Gad inclui Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara e mais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Josh Gad anunciou uma atração mais que especial para o último episódio de Reunited Apart: uma reunião com o elenco de Curtindo a Vida Adoidado. O filme da década de 80 que se tornou uma referência clássica da comédia americana, sem dúvidas, gera um enorme engajamento entre os fãs e empolga o público com a chegada de possíveis novas curiosidades e debates sobre o longa ao mesmo tempo em que muitos declaram tristeza com o fim do show de Gad.

A reunião está marcada para o próximo domingo (28) a partir das 13h (horário de Brasília) e deve contar com a presença do protagonista Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara e mais. Confira o trailer do último episódio de Reunited Apart:

Lançado em 1986, o filme de John Hughes apresenta Ferris Bueller (Broderick), um jovem estiloso e carismático com um incontrolável desejo de gastar seu tempo com atividades mais "emocionantes" do que as longas horas de ensino na escola. No longa, ele decide matar aula para se aventurar com Sloane Peterson (Sara) e seu melhor amigo, Cameron Frye (Ruck), um rapaz rico, solitário e completamente frustrado, que decide acatar o pedido do amigo para "pegar emprestado" nada menos que a histórica Ferrari que o pai guarda com carinho redobrado na garagem. 

A bodo do Reunited Apart, Josh Gad conseguiu gerar conteúdos de grande relevância para o público, que continua lamentando a chegada do último episódio. O ator que dá voz ao personagem Olaf, de Frozen, utiliza o programa como gancho para arrecadar dinheiro para caridade, e já reuniu elencos de outros grandes filmes, como "Os Goonies", "Senhor dos Anéis", "Os Caça-Fantasmas" e "De Volta Para o Futuro".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: